Durante meus dois anos na i9, tive muito contato com a parte gerencial das empresas, pois além de ter tido a oportunidade de ser diretor Administrativo-Financeiro, tive contato com várias empresas da região até mesmo visitando suas linhas de produção. Esses conhecimentos e experiências adquiridas foram fundamentais para conseguir esse estágio. Na Grundfos, eles procuram engenheiros que, além do conhecimento técnico, possuam experiência na parte gerencial tanto empresarial como de projetos, sendo a i9 fundamental para minha capacitação.

A empresa em questão é líder mundial na fabricação de bombas para captação e distribuição de água, uso industrial e também em sistemas de proteção contra incêndio, possuindo mais de 15 fábricas e 8 centros de distribuição espalhados por todos os continentes. Atualmente representada em 70 países, a Grundfos teve sua fundação em 1945 por Poul Due Jensen na Dinamarca, a empresa presa pela formação de seus funcionários, investindo na área de estágios e escolas industriais para contribuir no desenvolvimento interno de seus colaboradores. Hoje ela está entre as empresas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento no mundo.

“Entrei na i9 ao mesmo tempo em que o Vitor Buch e pude trabalhar com ele em vários projetos. Seu crescimento e dedicação sempre cresceram dentro da empresa. O conhecimento técnico, aliado ao gerencial, adquirido por ele sem dúvidas fará diferença no dia a dia de uma companhia que possui mais de 18.000 funcionários. Não tenho dúvidas de que ele realizará um trabalho diferenciado na Grundfos.” Gabriel Castro, atual conselheiro da i9 CONSULTORIA.

Compartilhe esse post!